“A Origem”, com DiCaprio, lidera bilheterias nos EUA

 

“A Origem”, produção de ficção científica, chegou ao topo das bilheterias dos Estados Unidos, angariando 60,4 milhões de dólares somente no último fim de semana, de acordo com estimativas do distribuidor, a Warner Bros. Pictures.

No filme “A Origem”, Leonardo DiCaprio como um ladrão, furta segredos do fundo da subconsciência das pessoas.Com roteiro e direção de Christopher Nolan,cineasta inglês responsável pelos dois últimos filmes de “Batman”, esta produção superou os 41 milhões de dólares obtidos em “Ilha do Medo”, estrelado por DiCaprio em fevereiro.

Neste projeto da Warner Bros. de 160 milhões de dólares em parceria com a produtora Legendary Pictures, se investiu mais de 100 milhões de dólares em marketing e recebeu também 15,6 milhões de dólares de sete mercados estrangeiros, liderados por um primeiro lugar na Grã-Bretanha, com 8,6 milhões de dólares na estréia.

Nolan, que no fim do mês completa 40 anos, teve a ideia de “A Origem” há uma década, por ter ficado fascinado com a relação entre as vidas sonhadas e a vida real das pessoas.

Trailer Oficial Português – A ORIGEM

Anúncios

Sobre raquelcrusoe

Natural de Montes Claros-Minas Gerais - Brasil - Mestre em Ciências da Educação em Música (Havana - Cuba)- Pós-Graduação em Educação Artística (São Paulo) - Licenciatura em Artes - Bacharelado em Música – Piano( Rio de Janeiro)- Vice Diretora e Coordenadora Cultural do Conservatório Estadual de Música Lorenzo Fernandez - Diretora do Projeto Acêrvo Cultural de Montes Claros - Professora de Piano,Regência, Percepção Musical,História da Música e Folclore do Conservatório Estadual de Música Lorenzo Fernandez - Professora Titular da UNIMONTES - Fundadora do Curso de Educação Artística/FUNM - Vice – Diretora do Curso de Educação Artística/FUNM - Diretora em Exercício da Faculdade de Educação Artística/FUNM - Membro do Conselho Diretor da FUNM - Fundadora e Primeira Coordenadora de Cultura da UNIMONTES - Coordenadora de Cursos de Pós – Graduação em Arte – Educação/UNIMONTES - Diretora do Projeto MUSICAMPUS - UNIMONTES - Membro do Conselho Universitário da UNIMONTES – CONSU - Chefe do Departamento de Artes - UNIMONTES
Esse post foi publicado em Cinema, Notícias, Vídeos e marcado , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s